14.3.14

Garota Siririca #34

Garota Siririca, de LoveLove6

8 comentários:

  1. Pra quem entende inglês, vale muito ler esse blog, que trata extensivamente do assunto: http://orgasmictipsforgirls.tumblr.com/

    Mas cuidado pra não abrir no trabalho!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Pra quê esse rancor com a masturbação masculina? E a história nem é assim, o homem só pode ter orgasmos a partir da puberdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rancor? Tá vendo coisas, amigo.

      Excluir
    2. o assunto é masturbação feminina, amigo. ninguém tá reclamando, mesmo, da sua punheta!

      Excluir
    3. Vai ver é porque o mundo não gira em torno do teu pau e do teu prazer, né amigão?

      Excluir
  3. Não achei que há rancor quanto ao orgasmo masculino. A última fala só explica por que os homens em média tem orgasmos com tanta facilidade e argumenta porque as mulheres poderiam se masturbar mais. De fato, quando eu era moleque tive que pesquisar muito antes de conseguir.

    ResponderExcluir
  4. E não bem assim, Anorgasmia é um dos problemas sexuais masculinos mais comuns depois de Impotencia e ejaculação precoce, e é um problema onde o homem demora muito mais pra atingir um orgasmo.

    ResponderExcluir
  5. Geralmente a mulher tem mais condições de ficar horas e horas no sexo do que os homens. Temos orgasmos multiplos, gozamos várias vezes...nosso corpo inteiro é como uma célula sexual...então, o negócio é curtir, independente se for homem ou mulher. Nosso clitoris ajuda muito na hora de ter um orgasmo...vale a pena dar uma "massageadinha" no clitoris quando se esta trepando..eu faço isso e recomendo muito! O negócio é aprender, conhecer o corpo, se soltar e transar muito!! Mulher e homens, vamos transar!

    ResponderExcluir