4.4.14

Garota Siririca #37

Garota Siririca, de LoveLove6

11 comentários:

  1. Eu acho muito mais fácil chegar no orgasmo assim ♥

    ResponderExcluir
  2. <3 não dá pra chegar facilmente ao orgasmo, mas dá um gostosinho <3

    ResponderExcluir
  3. Eu pensava que só eu fazia isso no mundo inteiro!
    Sempre conversava com algumas amigas que não entendiam como eu fazia isso!
    E eu fazia muito quando era criança tbm, pra mim, tbm é mais fácil chegar ao orgasmo assim!

    ResponderExcluir
  4. haha, que amor, várias meninas se identificando, inclusive eu!

    ResponderExcluir
  5. minha modalidade quando era criança, super me identifiquei <3

    ResponderExcluir
  6. Mas se serve até pra homem, ué!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem desse jeito, mas o atrito (até mesmo com o colchão) funciona.

      Excluir
  7. Pensava q era a única q fazia isso ♥
    Prefiro assim e acho muito fácil ter orgasmos

    ResponderExcluir
  8. Comigo começou assim, bem quando entrei na puberdade, me deitava em cima do travesseiro e ficava me retorcendo. Do travesseiro, passei a deitar por cima da mão e mexer mais o quadril que a mão, de bruços. E até hoje só funciono assim, não consigo ficar de costas e mover a mão. Parece que é mais natural o movimento pélvico, a região toda já funciona mais em sintonia com os caprichos do clitóris. Sdds travesseiro!

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Eu também fazia isso quando era criança e comecei a descobrir meu corpo!!

    ResponderExcluir
  10. Me masturbei assim a vida inteira... até hoje chego fácil e rápido no orgasmo assim. Mas MUITO rápido mesmo... e até quando transo com alguém, preciso dar um jeito de esfregar meu clitóris na pessoa... ou parece que não rola. Uma vez uma amiga me disse que as coisas são assim comigo porque eu não havia tido uma verdadeira transa... Não tenho culpa se não encontrei ninguém que seja melhor do que minha mão e meu urso chamado Zé. (É,prefiro o urso, rs, não o travesseiro... )

    ResponderExcluir