2.8.13

Garota Siririca #3



Garota Siririca, de LoveLove6

27 comentários:

  1. Respostas
    1. Nojo do que? Nojo do corpo humano? Morre e nasce de novo, como planta :D

      Excluir
    2. descobriu agora que menina se masturba. coitad@.

      Excluir
    3. Nojo?... Da maravilhosa sensação de sentir seu próprio corpo?
      Você é Imbecil!
      Uma palavra: - Pena!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Isso é o gramscismo em seus estágios avançados. Em breve Aldous Huxley será considerado um profeta.

      Excluir
    6. gramscismo? O_o... Como tem gente que fala besteira...

      Excluir
    7. gramscismo? Como vc é burro, cara....

      Excluir
  2. Uma vez minhavó viu minha mão perto da minha pepeca quando eu tavo vendo tevelisão e pegou e cheirou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, que trauma!

      Excluir
    2. Uma vez uma parente me viu e ameaçou de contar pros meus pais que eu tava enfiando coisas na pepeca

      Excluir
    3. Que ignorância fazer uma ameaça a uma criança, ainda mais por isso.

      Excluir
  3. hahaha genial !

    ResponderExcluir
  4. Muito bom teu trabalho.Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho; seria muito bom se aprendêssemos a encarar todas as partes do nosso corpo com a mesma naturalidade e a sexualidade como uma importante forma de comunicação.

    ResponderExcluir
  6. Incrivel sensibilidade! Belos traços e cores!
    Um tapa na cara desse conservadorismo ridiculo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. [Edit.] Assustador como a sexualidade feminina desperta reações irracionais... Qual o problema do prazer sentido pelas meninas, afinal?! :(

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PELO TRABALHO, ESTOU ABORDANDO ESSE TEMA NO MEU TCC,
    ORGASMO FEMININO E O EMPODERAMENTO, ACHO QUE MUITO HOMENS NÃO GOSTA DA IDEIA DA DESCOBERTA DA MULHER PORQUE NÃO É CAPAZ DE DAR PRAZER A UMA MULHER, A MULHER ESTÁ MUDANDO DEPOIS DA DESCOBERTA DO ORGASMO E NÃO ESTÁ ACEITANDO QUALQUER COISA, MUITOS VÃO FICAR SÓ NA PUNHEITA.

    ResponderExcluir