14.4.09

Fotos do lançamento em São Paulo

Há dez dias, a Samba chegou em São Paulo.

Após muitas negociações, telefonemas, esquemas e combinados, marcamos o lançamento na Cachalote, uma loja/galeria de arte, que nenhum de nós conhecia. Fomos sem saber direito como chegar e quem eram exatamente essas pessoas que iam nos receber. Combinamos de ligar assim que chegássemos.

Chegamos, primeiro o Lucas e o Mesquita, com duzentas revistas embaixo do braço. Depois de algumas tentativas infrutíferas pelos telefones da Pompéia, conseguimos finalmente falar com o Rafael, o Coutinho.

“NÃO OUÇO NADA, LIGA NO NÚMERO TAL!”

Ligamos. Nos mandaram ao estúdio (que era a vinte metros do orelhão, uma casinha linda, com mil ambientes e varandinha, invejamos fortemente) ao encontro do outro Rafael, o Grampá.
Muito massa, de cara várias conversas maneiras e identificações. Boas impressões de todos os lados, em pouco minutos éramos bróders, falando merda e rindo de qualquer porcaria. Sim, fomos muito bem recebidos.


O resto do pessoal foi chegando aos poucos, o Tiago no dia seguinte, visitamos a livraria HQ Mix, a Augusta, o Bistecão Ilustrado e quebramos TUDO de noite.

O Góes... hehehe, demorou pouquinho, quase não chega... impressionante o que um simples almoço pode fazer com os compromissos de um camarada.

No sábado, dia 4 de abril, fizemos o evento duplo de lançamento, começando na Cachalote (loja linda, que conhecemos e adoramos)
E emendando na Mercearia (agradecimentos especiais ao Marquinhos, que além de completar a ótima recepção de São Paulo, comprou muitos gibis).

Bebemos todas as cervejas que deu tempo, na companhia de um pessoal que a gente admirava o trampo, e que agora consideramos amigos.Voltamos com a impressão de que trouxemos mais do que levamos. Obrigado Grampá, pela amizade, a hospedagem e pelos presentes. Obrigado Rafa Coutinho, gênio dos quadrinhos nacionais e de outras artes, pela maravilhosa acolhida e a parceria. Obrigado Cacá, pela diversão e as risadas. Obrigado Gualberto, dono da livraria mais maneira. Agradecimentos também a Luiza Doria, Valentina, Pepe, Schiavon, Marina, Joca, João Lav, Gregório, Oga, Alê, Rita, Ulisses, Daniel Gisé, Caêto, Fábio Moon, Gabriel Bá, Fido Nesti, André Valente, Caco, Allan Sieber, o pessoal da Sociedade Radiotiva, o povo do Bistecão Ilustrado, Omelete, todo mundo que compareceu e a gente não sabe ou não lembra o nome, e o Laerte.


6 comentários:

  1. snifs... snifs... são meus amigos. eu ando com essa galera. que honra.

    rerere

    Démas Galera, Doidera Doida!

    ResponderExcluir
  2. GE NI AL!
    quando eu pedi fotos, eu não esperava que seriam tão tão fodas e detalhadas.
    Amo vocês!
    amanhã to batendo nessa porta.
    beijos,
    flr

    ResponderExcluir
  3. muito bom galere!
    ficou muito engraçado.

    abraço e parabéns

    ResponderExcluir
  4. que lindo

    e só pra constar... a palavra de verificação deste comment é "putsy".

    ResponderExcluir