15.10.14

Krazy Kat por Rafael Sica

http://capitaoamericaeseusamigos.tumblr.com/

Acompanhe aos domingos o belo trabalho que o Rafael Sica está fazendo com o Krazy Kat de George Herriman, não perca!
Exceisior!
Gabriel Góes
---

 
Você já conhecia o projeto, que está achando?
Sim, eu acompanho o trabalho de alguns. Tá lindo demais.


De qual personagem você mais gostou?
Gostei da Mulher Maravilha que o Odyr não publicou.

Você já desenhou ou escreveu tirinhas antes?
Mais do que eu gostaria.




Qual personagem você está fazendo?
Krazy Kat, do monstro George Herriman.

Qual é a sua relação com o
Krazy Kat?
Gatos são legais.


Você transaria com ele?
Ele deve ter uns sete anos.


Você acha que o autor original aprovaria a sua versão?
Eu não aprovaria.

Você acha a sua versão melhor que o original?
Eu respeito os mais velhos às vezes.

Em algum momento pensou em fazer outro personagem?
Foi o primeiro que pensei em fazer.

Como você se sentiria se alguém pirateasse um personagem seu?


Me sentiria pirateado.


Se você fosse um animal, qual seria?
Um desenhista.


Veja mais trabalhos do Sica no rafaelsica.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário