16.7.14

Riquinho por Pedro D'Apremont

http://capitaoamericaeseusamigos.tumblr.com/


Que tipo de nome é "D'Apremont", meio fresco né não?
Não: é foda pra caralho. D'Apremont é massa! O moleque prodígio sabe tudo e hoje vai responder o questionário com a maior desenvoltura, vai Pedro!

Excelsior!
Gabriel Góes


---

Como voce se envolveu nesse projeto?

 
- O Góes me falou da proposta do "Capitão América e Seus Amigos" pouco antes de eu ir para uma aula noturna, e eu achei maneiro. Topei logo.


Você já desenhou ou escreveu tirinhas antes?

 
- Sim, quando era adolescente fiz umas tirinhas e mandei pra Folha de São Paulo. Foi horrível para todos os envolvidos.


Qual personagem você está fazendo?

 
 - O Riquinho Rico. O dos quadrinhos, diga-se de passagem. Não o do desenho animado sem personalidade dos anos 80.


Você tem uma boa relação com o Riquinho?

 
- Não tenho muita simpatia pela figura. Acho que se estivéssemos num bar, pegaria uma mesa longe dele.

Você acha que o autor original aprovaria a sua versão?

 
 - Sim. Ele total ia se amarrar.

Você acha a sua versão melhor que o original?

 
 - Não sei, nunca li a original. Mas provavelmente sim.

Você pretende matar o Riquinho?

 
 - Não sei, só sei que quero torturar ele o máximo ao longo das tiras.

Voce pretende fazer outro personagem para o Capitão América e seus amigos?

 
 - Pensei anteriormente em fazer o Brasinha (que é dos mesmos autores do Riquinho) ou o Pelezinho.

Como você se sentiria se alguém pirateasse um personagem seu?

 
 - Teria pena do coitado que teve essa ideia brilhante.

Como você se sente ao segurar a adaga que matará a mídia impressa?

 
 - Meu braço tá ficando dormente.

Mais do coisas do menino Pedro no pedrodapremont.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário