2.7.14

Brucutu por Chiquinha

http://capitaoamericaeseusamigos.tumblr.com/

Então amigos, estão gostando das tiras?
Para quem já sabe do que estou falando, obrigado por acompanhar. Para os desavisados eu digo que estão perdendo a coisa mais genial desde a invenção das rosquinhas Mabel. É claro que estou falando da página de tiras dominical Capitão América e seus amigos! Vai lá e veja com seus próprios olhos.
Hoje quem responde o questionário é a adorável Chiquinha.

Excelsior!
Gabriel Góes


Como voce se envolveu nesse projeto?

Me intrometi sem ser convidada rere.

Você já desenhou ou escreveu tirinhas antes?

Muito raramente, o formato me causa certa aflitividade em relação ao espaço textual diminuto.

Qual personagem você está fazendo?

BRUCUTU.

Você tem uma boa relação com o Brucutu?

 
Ótema. me identifico em partes com anti-sociabilidade do brucutão.

Você acha que o autor original aprovaria a sua versão?

Sim. teremos um brucutu propositalmente contemporâneo.

Você acha a sua versão melhor que o original?

Antagônica, apenas.

Você pretende matar o Brucutu?

Não. ele deve manter- se bem vivo pra matar os outros.

Voce pretende fazer outro personagem para o Capitão América e seus amigos?

Dependendo dos honorários.

Como você se sentiria se alguém pirateasse um personagem seu?

Lisonjeada.

Como você se sente ao segurar a adaga que matará a mídia impressa?

A romântica que não almeja dilacerar por completo a felicidade de ler quadrinhos em papel.



Visite o blog da Chiquinha: chiqsland.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário