6.5.12

Oubapu Frenético


Há algum tempo existe o quadrinhosautorais.wordpress.com, onde de vez em quando sai um texto maneiro sobre HQs, salvo engano, foi criado pelo amigo DW Ribatski. Muito legal a iniciativa, deu origem a um grupo de discussão fechado no facebook, onde saem muitas e muitas conversas, discussões e abobrinhas. O grupo inclui diversos quadrinistas, entusiastas e algumas pessoas aleatórias. É lindo.

Dentro desse tal grupo, surgiu um papo de Oubapu (uma onda de um grupo de franceses maneiro, veja mais aqui). Daí resolvemos fazer um dos jogos propostos por esses franceses, só que uma variação. Está ficando demais, como vocês podem ver na imagem acima. É meio difícil de explicar, mas fica fácil depois ver isso aqui. É a mesma coisa só que com várias pessoas. Até o momento foram nove participantes, na ordem: André Valente, Lucas Gehre (LTG), Tiago Lacerda (Elcerdo), Stêvz, Cynthia Bonacossa, Odyr, DW Ribatski, Alex Vieira e Gabriel Góes. E ainda continua, mais duas, quem sabe três, ou quatro camadas...

E na mesma onda de se inspirar nos jogos dos franceses, estamos fazendo o Quem Bebe Mais, organizado pelo André Valente e hospedado no site dele. Acabou de começar e já está ficando demais. Acompanhem e divirtam-se com essa mistura de reality-show com quadrinhos e bebida que promete ser alucinante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário