16.10.09

Quando explode a vingança!

Trenzinhooooooooo!


Porquinhooooo!

Única mulher do evento.

Pequena Morte



Quebraqueixo!





Produtos para toda a família no supermercado Ferraile.

Panorâmica com os vizinhos.


Man-in-the-box


Menino bonito!


Why so serious?

It´sa meah! Mario!


Use the force.

Fat Vader

Boba Fat!

Breganejo Blues!

Elfoooooooo!


Tatuagens-divulgação Grátis!

Beleléeeeeeeeeeeeu!

Hare-krishna Style.

Alcoolismo Pride!


Flerte.



Lindas revistas!





Hey cowboy...


BELELÉEEEEEEEEU!

Manjou!
Fotos Amanda Dominici


Finalmente de volta, mas ainda parece que uma parte de nós ficou naquela cidade. Bom, do Lafa com certeza, o rapaz morreu um pouco essa semana, e nasceu quem sabe uma parte melhor. A outra desceu pro inferno junto com um pedaço do fígado. Uma semana, mas temos a sensação que foi bem mais tempo. Pelo menos os amigos que fizemos lá parecem já de longa data. Parece que agora a desculpa de lançar revistas independentes em lugares distantes pode ser substituída por simplesmente visitar os amigos.
Caramba macacada, cansativo, mas gratificante. A cena é meio assustadora, uma súcia de canalhas e vigaristas enfurnados num lugar apertado num calor infernal. De boa, pelo menos estamos entre iguais, menos o Elfo, que é imortal, descendente de uma raça de seres superiores, que habitam a floresta encantada da esquizofrenia humana. No final, não sei se fomos nós ou o álcool que vendeu revista, de qualquer jeito nenhum seria tão eficiente quanto os gritos do El-Cerdo. “Beleléu!”, mais uma péssima campanha de Marketing do estande das revistas dependentes!
A julgar a insanidade dos colegas, a caixinha da droga foi um sucesso! “estoura a pedrinha Alex, que a galera tá piscando”. Ainda perguntam de onde ele tira as idéias da Prego. O Raul e o Keka, rostinhos bunitinhos que sempre enganavam a família mineira empurrando a semente do mal para os filhos do amanhã. Viciando desde cedo a criançada em porcaria. Acho que é isso que vai garantir as vendas no próximo festival. “Quase, ótima revista de humor inteligente para se ler no banheiro, escondido da mamãe!”.
Tirando a galera de daqui, fizemos outros amigos de mais longe, de depois do Atlântico. Felder, you crazy french guy! We are like cousins. Melhor que tudo a união e companheirismo dos grandes músicos da fina MPB de Belzonte. Grande Marcos, ciceroneando os caipiras, nem fomos estuprados ou tivemos algum órgão extraído enquanto estávamos bêbados. Valeu véio. HPV nelas! Porquinho feliz aniversário, e beijo na patroa Jennifer. Beijo Léo Pirata, amante da nona arte cult. A festa foi um sucesso embalada pela banda conterrânea Quebra-Queixo para quebrar o gelo entre as meninas e os meninos. Baile dançante pra molecadinha bonita.
“É porque nois é das nóia dos de menor, tá ligado? Oxido Nitroso na mind!” Grande Matias Maxx, o herói silencioso que espreita as praias sujas da Guanabara. Definitivamente, estávamos protegidos do mal. Grande irmandade, nossa família só cresce. Saudades de todos, prepara os copinho de Guaravita, esperamos vê-los em breve.
Finalmente a vingança dos quadrinhos independentes foi consumada! Engole a trolha e preparem os rins! Viemos para deturpar a sua mente.

Gui e Pri de barretos, VALEU!

Salve Maurício!

PS. O gui tá bem.
PS2. O nosso vai estar consertado em breve. Estão convidados pra tirar um street.

Mais fotos no flickr do FIQ 2009.

Vale também ver os vídeos e fotos da mongoteca! É uma diliça!

4 comentários:

  1. porra galera foda demais! espero apenas que tenham vendido mais do que comprado (ô doce ilusão).

    é isso aê SAMBA barbarizando pelo brasil bananil.

    p.s: esse "flerte" ficou comédia

    ResponderExcluir
  2. Acompanhem o diário do FIQ no http://esfolando.wordpress.com
    O lançamento do gibi do Quebraqueixo é hoje na Kingdom Comics. Apareçam!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, acabei de postar no blog Biff Bang Pop http://biffbangpop.blogspot.com/

    um texto sobre a revista Samba e sua trupe.

    Na verdade é sobre o blog da Samba.

    Valeu!

    ResponderExcluir