Mostrando postagens com marcador andré valente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador andré valente. Mostrar todas as postagens

23.1.13

F A B I O

Do alto dos urais naquela noite magistral,
o mojo supremo trouxe-nos  a nova era.
Aos céticos, a condenação será a dúvida sempiterna.

Congreguemos-nos: fabiozines.blogspot.com.br

16.1.13

F A B I O


Estamos lisonjeados por este concílio formidável e sem querelas.
Nós, os F.A.B.I.O`s, iremos além. Bem vindos.


Contemplai, transcendei: fabiozines.blogspot.com

9.1.13

F A B I O

Caríssimos bambas, é com profunda satisfação que apresentamos F.A.B.I.O,
o projeto mais esplendoroso da contemporaneidade. Do escárnio ao gozo,
F.A.B.I.O  percorrerá por entre demências e genialidades sem o medo dos comuns
e com a disposição das ninfas, é uma quimera combalida pela febre do rato,
é tesão puro - é o nervo em riste.

2.11.12

Catarse SAMBA 3


 Como muita gente já sabe, a SAMBA 3 está buscando captação através do Catarse.
Ao longo do mês criamos umas artes pra divulgar o projeto, dando destaque e um pequeno preview
 de cada um dos colaboradores. Aqui estão os que já criamos até o momento, se você é fã, ou curte
o trabalho de algum deles, ou se gosta da SAMBA e quer ajudar a divulgar a campanha,
sinta-se livre para extrair as imagens desse post.
Até o início do mês vamos criar uma imagem para cada colaborador,
e aos poucos vamos soltando no facebook.

E visitem a página do catarse http://catarse.me/pt/samba3



30.9.12

André Valente


O André Valente, além de ter feito algumas colaborações para a SAMBA, como o Verão em Drucilla,
também mantém um site bem maneiro, cheio de atualizações, visitem!

26.8.12

Quem Bebe Mais?


Quem Bebe Mais? é um jogo de desenho e quadrinhos,
iniciativa de André Valente, com a participação de grandes nomes
do novo quadrinho brasileiro, confiram a lista de competidores
e acompanhem essa batalha muito louca.

6.5.12

Oubapu Frenético


Há algum tempo existe o quadrinhosautorais.wordpress.com, onde de vez em quando sai um texto maneiro sobre HQs, salvo engano, foi criado pelo amigo DW Ribatski. Muito legal a iniciativa, deu origem a um grupo de discussão fechado no facebook, onde saem muitas e muitas conversas, discussões e abobrinhas. O grupo inclui diversos quadrinistas, entusiastas e algumas pessoas aleatórias. É lindo.

Dentro desse tal grupo, surgiu um papo de Oubapu (uma onda de um grupo de franceses maneiro, veja mais aqui). Daí resolvemos fazer um dos jogos propostos por esses franceses, só que uma variação. Está ficando demais, como vocês podem ver na imagem acima. É meio difícil de explicar, mas fica fácil depois ver isso aqui. É a mesma coisa só que com várias pessoas. Até o momento foram nove participantes, na ordem: André Valente, Lucas Gehre (LTG), Tiago Lacerda (Elcerdo), Stêvz, Cynthia Bonacossa, Odyr, DW Ribatski, Alex Vieira e Gabriel Góes. E ainda continua, mais duas, quem sabe três, ou quatro camadas...

E na mesma onda de se inspirar nos jogos dos franceses, estamos fazendo o Quem Bebe Mais, organizado pelo André Valente e hospedado no site dele. Acabou de começar e já está ficando demais. Acompanhem e divirtam-se com essa mistura de reality-show com quadrinhos e bebida que promete ser alucinante.



14.4.12

Verão em Drucilla 6

Um Verão em Drucilla, por André Valente.
 
E hoje, das 10 as 18 H, na Objeto Encontrado (102 Norte),
mais uma edição da Feira Objeto! Não percam!

30.10.11

Relatório Rio Comicon 2011









O André Valente esteve com a gente no Rio Comicon 2011 e fez um relatório geral da experiência.
Quadrinho nacional, melhor que banda, o novo esperanto!