7.3.14

Garota Siririca #33

Garota Siririca, de LoveLove6

4 comentários:

  1. Tem vários modelos super discretos:
    - Um em forma de batom é ótimo, só torça pra sua mão não gostar da cor. ;)
    - O que eu acho mais aconselhável (tanto na discrição como no custo benefício) é comprar um anel peniano de silicone com vibrador, e retirar a capsula de vibração. É bem pequeno e tem uma força ótima! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha vibrador na casa dos meus pais. Ficava escondido, mas eles não são muito de fuçar nas coisas. Minha mãe as vezes mexe pra arrumar, mas ela nunca mencionou nada se achou. Tinha um outro mais trambolho que ficava na casa do meu namorado, pra gente usar junto (se masturbar durante a penetração é ótimo, orgasmo mágico).
    Mas o melhor é que seja silencioso, pq não adianta esconder direito se vai dar vergonha de usar e ser pega. Eu comprei um depois bem mais silencioso e é o que eu uso mais sozinha. Esse eu já deixava na mesa de cabeceira pq relaxei e sabia q meu pai q é mais careta não iria olhar. Mas nunca deixei soltos guardados, ficavam em saquinhos discretos que poderiam ser qq coisa, só dava pra ver se olhar dentro.
    Enfim, o vibrador pode não ser sempre necessário (eu tento não usar sempre pra não condicionar o meu orgasmo a ele), mas se vc tem vontade, compre. Eu sempre tive vontade de ter um e é bom matar dessas vontades ;-)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um na casa dos meus pais. Fica numa caixinha sem cadeado escrito "coisas pessoais - não mexa". Se mexerem, não podem reclamar nem dizer que viram "sem querer".

    ResponderExcluir
  4. O meu eu só uso quando meu pai não tá em casa, eu amo faço coleção <3

    ResponderExcluir